Curitiba e Paraná - O ex-diretor de futebol do Athletico, Samir Haidar, foi detido e internado em Curitiba após ser suspeito de ter esfaqueado o próprio irmão no final de junho. O caso aconteceu no último dia 25, em um apartamento no bairro do Água Verde. Os dois irmãos teriam discutido, Samir acabou tendo um surto psicótico e foi para cima do irmão, Nasser.

O ex-dirigente acabou sendo detido pela Polícia Militar, que foi acionada pelo caso, e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, pelo crime de lesão corporal. Porém, lá foi diagnosticado com o surto e encaminhado para uma clínica de reabilitação.
+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!
Já Nasser levou facadas que quase perfuraram o seu pulmão. Ele recebeu massagem cardíaca antes de ser encaminhado para o Hospital do trabalhador, onde recebeu pontos no peito e foi liberado para voltar para casa.
Quem é o ex-dirigente do Athletico?
Samir Haidar trabalhou no Athletico no final dos anos 1990 e ficou até 2001. Neste período, foi vice-presidente de futebol do Furacão e trabalhou nas campanhas das conquistas da Seletiva da Libertadores, em 1999, ajudou na montagem do elenco para a competição internacional, em 2000, e iniciou os trabalhos da conquista do Brasileirão.
+ Stiven Mendoza, novo reforço do Athletico, chega em Curitiba: “Professor me ligou de novo”
Porém, perdeu o cargo no meio do campeonato. Samir havia contratado Mário Sérgio para ser o técnico do Rubro-Negro naquele ano, mas, após a demissão do treinador para a chegada de Geninho, deixou o cargo e seguiu apenas como membro da Comissão Gestora do clube.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!