Ponta Grossa - O ex-dirigente da Liga de Futebol de Ponta Grossa (LFPG), Cesar Roberto Pitela, morreu na madrugada desta segunda-feira (2), aos 69 anos, no Hospital Santa Casa de Misericórdia. A causa da morte não foi divulgada.

Segundo o serviço funerário do município, Pitela era natural e residente em Ponta Grossa. O velório será realizado na Capela Funerária Princesa, com sepultamento previsto para às 16h30 desta segunda no Cemitério São José.
Liga lamenta morte de ex-dirigente de futebol
Em nota, a LFPG disse que Pitela foi uma figura marcante para o esporte no município. Além disso, relatou que ele contribui para fortalecer laços e inspirar muitas gerações de atletas.
“Cesar Roberto Pitela foi uma figura marcante para o desenvolvimento do esporte em Ponta Grossa, contribuindo de forma inestimável para fortalecer os laços da comunidade esportiva e inspirar gerações de atletas de entusiastas. Sua paixão pelo futebol e seu compromisso com a promoção de valores como união, respeito e espírito esportivo deixarão um legado que jamais será esquecido”, diz a nota.
A liga também agradeceu o trabalho de Cesar à frente da associação e desejou positividades para a família do ex-dirigente que morreu.
“Neste momento de profunda dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e a todos os que tiveram o privilégio de compartilhar momentos ao lado de Cesar Roberto Pitela”. “A Liga de Futebol de Ponta Grossa manifesta sua gratidão pelo impacto positivo que o amigo Pitela teve em nosso meio, reafirmando que sua memória permanecerá viva em nossos corações e em cada partida disputada em nossa cidade. Descanse em paz, Cesar Roberto Pitela!”, finaliza o documento.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!