Artur Moraes, que trabalhou no Coritiba em 2023 logo no início da “Era SAF”, hoje em dia atua em uma barbearia do Benfica, clube que jogou na época em que era goleiro. A “Barbearia à Benfica” fica em Santarém, cidade localizada no centro de Portugal.

Artur Moraes na época de Coritiba e a barbearia. (Foto: : Rafael Ianoski/ Coritiba e Reprodução/ Redes sociais)

Depois da passagem de apenas oito meses no comando alviverde, Artur voltou para Portugal, país onde criou laços e parte da carreira no futebol. Além do estabelecimento licenciado do Benfica, ele é vice-presidente do União de Santarém, time da terceira divisão do Campeonato Português.

+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!

“Desde sempre, as barbearias têm uma ligação especial com o esporte. É o local clássico onde todos os lances de jogo são discutidos nos mínimos detalhes“, é o que diz o site da barbearia administrada pelo ex-Coxa.

Ex-Coritiba e a relação com Portugal

No período em que comandou o Coxa, Artur era responsável pela contratação de jogadores. Na época, boa parte deles haviam jogado em Portugal, e esse bom relacionamento com os jogadores que conheceu lá se reflete até hoje.

+ Sem marcar há sete jogos, atacantes do Coritiba preocupam para o Atletiba

Em uma foto compartilhada nas redes sociais é possível ver, por exemplo, Andreas Samaris, que também jogou no Benfica e foi contratado por Artur na época do Coxa, cortando o cabelo no estabelecimento.

Samaris, ex-Coxa, na Barbearia à Benfica. (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

(Foto: Arquivo Pessoal)
Felipe Valente

Felipe Valente é especialista em matérias de Esporte, em especial trazendo informações sobre o que repercute na internet sobre times do Paraná, do Brasil e do Mundo.

Felipe Valente é especialista em matérias de Esporte, em especial trazendo informações sobre o que repercute na internet sobre times do Paraná, do Brasil e do Mundo.