Daniel atuou pelo Coritiba em 2017 (Reprodução/Coritiba)

Ex-jogador do Coritiba Daniel Freitas pode ter sido torturado antes de ser morto em São José dos Pinhais

O ex-jogador do Coritiba Daniel Corrêa Freitas, encontrado morto no Caminho do Vinho, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no domingo (27), pode ter sido torturado antes de ser morto. De acordo com a Polícia Civil, mais de uma pessoa participou da execução do jogador de futebol.

Daniel teve o pênis decepado e quase teve o pescoço separado do corpo, com cortes a partir da nuca. Nesta terça-feira (30), a Polícia Civil fez diligências para verificar câmeras de segurança para entender por onde o jogador de futebol Daniel Freitas esteve antes de ser encontrado morto. O que se sabe, é que o jogador saiu de uma casa noturna na Avenida Batel, em Curitiba, às 5h20 da madrugada de domingo (28), e depois seguiu para um apartamento na Grande Curitiba.

suspeitas de que o crime tenha relação passional e que o ex-jogador do Coritiba teria tido um relacionamento com uma mulher casada. Daniel, que estava emprestado ao São Bento para a Série B, retornou a capital paranaense e teve contato com a mulher, de acordo com suspeitas da Polícia Civil.

Ainda segundo a criminalística, Daniel pode ter sido morto no próprio local onde o corpo foi encontrado devido a grande quantidade de sangue no local. O corpo de Daniel só foi encontrado na tarde de sábado por um morador da região, que desconfiou com sangue no chão e segui o rastro.

Trajetória de Daniel Corrêa

O ex-jogador do Coritiba Daniel Corrêa foi contratado pelo São Paulo até o fim do ano, estava emprestado desde junho ao São Bento onde jogou suas últimas partidas este ano. O atleta também passou pelo Botafogo, Ponte Preta, Cruzeiro e Coritiba, onde jogou ano passado.

Enterro do ex-jogador Daniel Freitas

O corpo do ex-jogador Daniel Freitas saiu de Curitiba e seguiu para a cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais. O transporte deve durar cerca de 11 horas e o enterro ocorre na quarta-feira (31).

Confira os detalhes desta morte cruel ocorrida em São José dos Pinhais: