O atacante Thiago Galhardo, 35 anos, hoje no Santa Cruz, contou que teve algumas dificuldades quando jogava no Coritiba, em 2015. Um dos problemas foi com o ex-jogador Kléber Gladiador, quando ambos defenderam o time do Alto da Glória. As declarações foram feitas ao portal GE.

Galhardo passou pelo Coxa em 2015. (Foto: Coritiba/ Divulgação)

O  Kleber foi um cara que tive medo, mas a história foi em jogo contra o Joinville, do Brasileirão de 2015, de rebaixamento direto. Entrei no vestiário e falei: “p##, no treino bate que nem um leão, chega no jogo e faz um gatinho”. Ele se levantou, obrigado aos companheiros que separaram, senão nem estaria aqui, “admitiu o atleta.

+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!

Galhardo ainda contou que a rusga em Joinville deixou resquícios. Mesmo assim, fez questão de elogiar o ex-companheiro e pedir desculpas.

“Mas foi tão tenso que depois tinha medo, nos treinamentos fiquei com medo de verdade, esperava ele ir embora para tomar banho, fazer minhas coisas. Essa aí foi a única vez. Ele é um baita profissional, que me ensinou muito, a gente só teve esse problema. Foi até um erro meu, não um erro dele, e peço desculpa“, afirmou o jogador.

+ Após repetir escalação por quatro rodadas, Coritiba deve ter até três mudanças contra o América-MG

“Tive a oportunidade de falar com ele depois. Eu tinha medo de falar, mas se encontrasse ele queria muito dar um abraço, agradecer, porque ele me ajudou muito, como 9, para virar o que eu virei. Eu o olhava muito jogar, o posicionamento”, completou Galhardo.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Robson Martins
Robson Martins

Editor de Esportes

Jornalista desde 2006, com experiência de mais de 15 anos com jornalismo esportivo. Especialista em cobertura do desempenho e resultado dos times do Paraná.

Jornalista desde 2006, com experiência de mais de 15 anos com jornalismo esportivo. Especialista em cobertura do desempenho e resultado dos times do Paraná.