O ex-goleiro profissional Neto reinventou sua carreira ao começar a criar conteúdo adulto na plataforma Privacy. Desde que começou, o ex-jogador já faturou mais de R$ 100 mil com seu perfil gratuito.

Conforme Neto relatou ao Privacy, ele conseguiu monetizar seu conteúdo mesmo sem cobrar assinatura. Ele afirma que, como conteúdos avulsos podem ser enviados diretamente aos usuários via chat, ele conseguiu manter uma boa relação com aqueles que escolhem investir na sua página.
“Usar perfil pago e perfil gratuito são dois tipos de trabalho. O perfil gratuito requer bem mais atenção”, relatou. “Eu cobro um valor avulso por vídeo e trabalho em cima desse conteúdo”.
De acordo com o ex-jogador, ele se esforça para criar um tipo de “relacionamento” com as pessoas que consomem seu conteúdo. Neto relata que trabalhar com conteúdo pornográfico se assemelha a ser funcionário de uma empresa.
“Criar conteúdo é como se fosse uma empresa, você tem que ter uma rotina”, adicionou. “Você planta para depois colher, pode ser algo que não vai te dar um resultado agora, mas que vai se desenvolver futuramente”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui