O empate em 0x0 entre Cruzeiro e CRB na última quarta-feira (30), no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, teve todas as atenções voltadas para o lateral-direito Fagner e o atacante William Pottker. Uma falta perigosa resultou em entrevistas e declarações polêmicas pós-jogo.

Fagner, lateral-direito do Cruzeiro. (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

William Pottker acertou um carrinho forte em Fagner, que logo após o fim da partida estava com uma bota de proteção. No lance, o atacante recebeu apenas um cartão amarelo, algo que revoltou os jogadores da Raposa, pela gravidade da entrada.

+ Lutador cubano é assassinado a tiros após ser liberado de abordagem na RMC

À imprensa, Fagner revelou que o adversário teria dito que gostaria de ter quebrado o pé dele. “Lance forte e de jogo, eu não ligo. Problema é quando falei que poderia ter quebrado a minha perna, e ele falou que queria que tivesse acontecido”, disse o jogador do Cruzeiro.

Confira o lance da falta. (Vídeo: Reprodução/ Amazon)

Pottker se defende da acusação de Fagner

Nas redes sociais, o jogador do CRB se defendeu da acusação de Fagner, alegando que o lateral já quebrou a perna de um colega de profissão, além de que os jogadores sabem “Tudo o que ele já fez com outros atletas dentro de campo”. Veja a nota completa abaixo

+ Jogos de hoje: Confira onde assistir ao vivo as partidas do dia (31/07/25)

“Não sou de dar satisfação em rede social, mas não aceito vitimismo. Não sei se ele entendeu errado ou está se fazendo de vítima, mas tirou totalmente de contexto o que eu falei pra ele.

A minha fala foi a seguinte: ‘Você gosta desse tipo de jogo’. Em nenhum momento falei que queria quebrar a perna dele. Em nenhum momento disse algo diferente disso.

Nunca quebrei a perna de ninguém e nunca fui um jogador violento, ao contrário do nosso colega de profissão Fagner.

Nós, jogadores, conhecemos bem as características dele e tudo o que já fez com outros atletas dentro de campo, inclusive já quebrou a perna de um jogador durante uma partida.
Agora, uma simples falta que ele sofreu não pode ser distorcida e tirada de contexto da forma como ele está fazendo!”, escreveu o atacante do CRB.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.