Felipe Melo nunca escondeu sua paixão pelo Boca Juniors, da Argentina. No final do ano passado, quando a equipe xeneize levantou o título do Campeonato Argentino, o zagueiro do Palmeiras mostrou a felicidade em suas redes sociais. Em entrevista ao jornal Olé, o jogador rasgou elogios ao clube e não descartou uma transferência futura.
“Acompanho os jogos do Boca desde pequeno, (…) amava o Schiavi, que já me mandou mensagem no Instagram para que pudéssemos manter contato. O Palermo, que não tinha tanta qualidade, mas marcava muitos gols. E o Riquelme que, enfim, fazia coisas incríveis”, disse o palmeirense.
Foto: Reprodução
Perto dos 37 anos, Felipe Melo já foi especulado no Boca Juniors diversas vezes. A mais recente foi no início do ano. Apesar de defender sua continuidade no Verdão, o xerife deixou em aberta uma negociação futura, mesmo revelando que nunca teve o contato oficial de algum dirigente do time argentino.
“Quando falo do Boca Juniors é uma paixão argentina. Eu não sei o que pode acontecer amanhã. Eu tento fazer o meu melhor hoje, porque você não sabe o que vai acontecer amanhã”, comentou.
O atleta chegou ao Palmeiras em 2017 e já é considerado um dos ídolos. Na entrevista com o jornal argentino, Felipe revelou o carinho com o Alviverde.
“Eu não quero sair do Palmeiras. Quando cheguei ao clube, não amava o Palmeiras. Quero melhorar minha história no futebol, amo o clube”, finalizou
