O atacante Kenedy desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira e, poucas horas depois, foi apresentado pelo Flamengo. O atleta de 25 anos concedeu coletiva no Ninho do Urubu, ao lado do VP de futebol Marcos Braz e do diretor executivo Bruno Spindel.

Em seu primeiro contato com o novo clube, Kenedy falou sobre sua ansiedade por este momento. Ele chega por empréstimo de um ano junto ao Chelsea, da Inglaterra.

“Estou muito feliz de estar aqui, estava ansioso. Queria agradecer a dedicação e carinho. Cheguei, estou ansioso e pronto para começar. É uma sensação única, Não via a hora de vestir o manto. Quando eu peguei a camisa no aeroporto, a ficha caiu, porque é um clube gigante e de muita história”, afirmou.

“Estou preparado, ansioso. Pronto para começar a treinar, fazer o meu melhor, pra dar continuidade nessa trajetória do clube vencedora e conquistar muitos títulos”, concluiu.

O novo camisa 33 do Flamengo está há alguns dias sem treinar após testar positivo para a covid-19. Ele não estará disponível ainda para o jogo deste sábado contra o Santos, mas pode ser opção para o confronto diante do Palmeiras, daqui a duas semanas.