O preparador de goleiros Flavio Tenius, que dirigiu interinamente o Botafogo no duelo desta terça-feira contra o Cuiabá, lamentou a eliminação do Alvinegro na Copa do Brasil. O Glorioso não conseguiu mais do que um empate sem gols. Como na ida ganhou por 1 a 0, o time do Mato Grosso chegou pela primeira vez na história até as quartas de final.
O interino disse que o clima era de muita tristeza no vestiário: “Infelizmente a gente não conseguiu o resultado e estão todos muito tristes. Era uma chance concreta de título que escapou. Não posso falar nada dos jogadores, que colocaram toda a vontade em campo”, disse.
O treinador ainda destacou que os adversários souberam se fechar muito bem e isso complicou a vida dos cariocas.
“O Cuiabá jogou com dez em seu próprio campo e assim é complicado jogar. A gente sabia que ia ser assim. Infelizmente perdemos a vaga na derrota no Rio de Janeiro”, analisou.
Agora o Botafogo concentra as suas baterias no Brasileirão. No domingo, pela competição, às 18h15(de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o Botafogo visita o Bahia. Com 20 pontos o Glorioso tenta escapar da zona de rebaixamento.