Jogador disputou o Brasileiro pela Chape (Foto: Márcio Cunha/ACF)

Com a iminente saída de Caio Henrique, que pertence ao Atlético de Madri e interessa a diversos clubes do Brasil, o Fluminense passou a buscar no mercado uma nova opção para a lateral esquerda.

O nome que tenha ganhado força dentro das Laranjeiras é o de Bruno Pacheco, que disputou o Campeonato Brasileiro pela Chapecoense. O jogador de 28 anos tem contrato com o clube catarinense até 2021, mas o rebaixamento da equipe para a Série B pode facilitar a negociação com os cariocas.

A Chapecoense prioriza a venda de Bruno Pacheco, o que não interessa ao Fluminense neste momento. No entanto, o empréstimo não deixar de ser uma opção para os catarinenses.

Caso haja um acerto, Bruno Pacheco vai iniciar 2020 disputando posição com Orinho, que chegou nesta temporada e pouco atuou como titular, além de Mascarenhas, fruto das categorias de base e que se recupera de uma lesão grave no joelho.

O elenco do Fluminense se reapresenta no dia de 3 de janeiro e vai realizar a pré-temporada no CT do clube, no Rio de Janeiro. A estreia em 2020 será no dia 20, contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.