O clima para a partida desta noite, pela Copa do Brasil, entre Londrina e Santos é de decisão. Na primeira partida, realizada no estádio do Café o Tubarão venceu pelo placar de 2 a 1, precisando apenas de um empate para garantir-se nas oitavas de final da competição.
A equipe londrinense vem surpreendendo a todos no campeonato. O time eliminou a equipe do Criciúma na primeira fase da competição, onde o país acreditava que quem seria eliminado, seria a equipe do Tubarão.
Já pelo lado do Santos o destaque da vez é a presença do atacante Robinho, de volta ao time. Sua última participação pela equipe santista na Copa do Brasil foi em 2010, quando a equipe garantiu o titulo. Além de Robinho, outro campeão da Copa do Brasil pode voltar aos gramados nesta noite. Edu Dracena se recuperou de uma lesão no joelho esquerdo e, está entre os atletas relacionados.
Ficha técnica
Local: Vila Belmiro, às 19h30
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa – RJ
Auxiliares: Wendel de Paiva Gouveia e Michel Correia – RJ
Santos: Aranha, Cicinho, Jubal, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Robinho e Leandro Damião. Técnico: Oswaldo de Oliveira
Londrina: Vítor, Lucas Ramon, Sílvio, Dirceu e Allan Vieira; Diogo Roque, Bidía, Léo Maringá e Celsinho; Joel e Paulinho. Técnico: Cláudio Tencati.