O retorno do atacante Fred ao Fluminense parece cada vez mais próximo. Nesta terça-feira, o portal Netflu divulgou que o atacante teria aceitado a proposta extraoficial do clube.
De acordo com o veículo, o centroavante vai receber R$ 400 mil mensais, atualmente metade do seu vencimento no Cruzeiro. No entanto, o contrato do atacante terá bônus por desempenho, venda de camisa e entrada de sócio-torcedores.
A única coisa que pode impedir o acerto é a pendência que Fred tem com o Cruzeiro na Justiça. O jogador pediu sua liberação do clube mineiro em litígio e espera o julgamento do caso. Só que, com a quarentena pela pandemia do coronavírus, as audiências foram adiadas.
A cada dia parece certo que o atacante vai voltar a vestir a camisa do Flu. O presidente Mário Bittencourt já adiantou que iria fazer uma proposta pelo jogador, que respondeu aceitar termos abaixo do que tinha no Cruzeiro.
Problemas com o Cruzeiro ainda impedem concretização da volta de Fred (Foto: Divulgação/Cruzeiro)
Fred segue treinando com um preparador físico para estar em boa forma física assim que acertar com os tricolores. Aos 36 anos, este pode ser o último contrato que o atacante terá como profissional.
Clube divulga arrecadação com ‘partida’
No último domingo, a TV Bandeirantes reprisou a final do Campeonato Carioca de 1995, onde o Fluminense venceu o Flamengo por 3 a 2, com o famoso gol de barriga de Renato Gaúcho. A diretoria tricolor realizou um ação e “vendeu” ingressos para o jogo.
Nesta terça-feira, o Fluminense divulgou a arrecadação oficial na ação. O clube vendeu 21.005 ingressos e recebeu R$ 129.370,50. Todo o dinheiro arrecadado será usado para comprar cestas básicas que serão distribuídas aos funcionários do Fluminense.
