O atacante Gabigol, do Cruzeiro, rebateu as críticas de Roger Flores, ex-jogador e comentarista do SporTV. Na manhã desta quarta-feira (23), o atacante utilizou o “X”, antigo Twitter, para ironizar a fala do ex-meia, que criticou Gabriel pela “falta de amor” ao futebol.

“Olha quem está falando sobre amor ao futebol! E qual era o apelido dele quando jogava?”, escreveu Gabigol, ironizando o apelido “Chinelinho” que foi dado a Roger enquanto atleta. A publicação já passa dos mil comentários e mais de um milhão de visualizações.
+ Qual é o maior time do Brasil? Futebol em larga escala!
O post aconteceu após um comentário de Roger Flores durante um programa do SporTV. Para o também ex-Cruzeiro, a má fase de Gabriel se dá pela “falta de amor” ao futebol.
“Não sei se a paixão do Gabriel com a bola está acabando. Para você jogar futebol, você tem que ser apaixonado por bola, por jogar futebol. E eu não sei se essa paixão dele já se foi, ou se está mais apaixonado por outras coisas e o futebol está em segundo plano (…) Ele está em clube gigantesco, apaixonante, em uma cidade gostosa de viver, com um torcedor que abraça… O que é que falta para esse cara?”, questionou Roger.
Olha quem está falando sobre amor ao futebol!
— Gabriel Barbosa (@gabigol) April 23, 2025
E qual era o apelido dele quando jogava? 😅
Má fase de Gabigol no Cruzeiro?
Gabriel esteve no banco nos últimos três jogos do Cabuloso. Ele chegou ao clube nesta temporada, e acumula 13 partidas, com sete gols marcados, o que da uma média de 0,53 gols por partida. Porém, no Brasileirão fez apenas um gol, de pênalti.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!