O Internacional venceu o Ceará nesta quinta-feira e se manteve isolado na liderança do Campeonato Brasileiro. Além do primeiro lugar, o Colorado também conta com o artilheiro da competição, Thiago Galhardo, agora com oito gols em nove rodadas.
Em entrevista para a TNT na saída de campo, o atacante revelou que tinha previsto que marcaria dois gols no confronto contra seu ex-clube.
“Eu falei para o Johnny, nós concentramos juntos. Eu estou vivendo um momento mágico, único. Sou muito grato a Deus por isso, a meus companheiros. Conseguir entender isso tudo e poder ajudar o clube assim me deixa muito feliz, independente dos gols, mas as vezes quando o momento é tão bom você acaba pensando coisas positivas e atraindo isso”, contou.
Com a assistência para o segundo gol de Galhardo, o meia Boschilia ressaltou a importância do resultado para a sequência da equipe gaúcha.
“Então, a pressão é uma coisa que o professor pede, todos jogos a gente vem fazendo, nos outros jogos e nesse deu certo, a gente conseguiu fazer o gol. E eu acho que a gente estava precisando dessa vitória, viemos de dois empates, os dois no final, e neste jogo graças a Deus saímos com a vitória, o que dá mais confiança para continuar trabalhando e voltar para a Libertadores”, disse.
No domingo, o Inter visita o Goiás pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, recebe o América de Cali-COL pela retomada da Libertadores.