O Botafogo contratou alguns reforços para o Campeonato Brasileiro. Um dos menos badalados foi o atacante Matheus Babi. O jogador de 19 anos vem crescendo de produção a cada jogo e ganhando espaço na equipe de Paulo Autuori.

“Está sendo um trabalho bem feito, procurando evoluir a cada jogo. A ficha não caiu ainda. Será que é isso mesmo? Tenho costume de ficar em casa, não saio muito, mas a ficha não caiu quando pedem para tirar foto. Estou gostando. Antes de vir para cá, me preparei muito. Porque em time grande você precisa trabalhar dobrado. Eu trabalhei dobrado para estar aqui e o resultado está vindo dentro de campo”, disse à Botafogo TV.

O atacante vem sendo exaltado pelos torcedores nas redes sociais. Babi falou sobre o apelido e se diverte com outros usados pelos alvinegros.

“Babi começou lá onde moro, em Macaé, no Morro de São Jorge. A rapaziada começou a zoar um ao outro. Tinha outro Matheus também, começaram a me chamar assim desde criança. Pegou, está até hoje. Já acostumei. Vi um torcedor me chamando de Ibabimovic, ri demais com esse apelido. Isso me motiva demais. Você procura fazer mais e mais para dar alegria ao torcedor”, declarou.

O Botafogo volta a campo neste domingo, quando terá o clássico contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.