O funcionário quis parecer ser engraçado com seus amigos (Foto: Reprodução/Facebook)

O funcionário despertou a fúria dos torcedores, que começaram a postar mensagens na página do restaurante

Um garçom postou uma foto com o técnico do Atlético Paranaense, Paulo Autuori, e fez uma comentário que desagradou muito à torcida do Furacão. O post gerou grande revolta na rede social na noite desta quarta-feira (23).

O funcionário de um restaurante italiano, localizado em um shopping no bairro Batel, em Curitiba, pediu para tirar uma foto com o técnico. Mas o que o comandante do Atlético-PR não sabia é que ele não era seu fã.

O garçom quis fazer graça com seus amigos e escreveu o seguinte na postagem no Facebook: “Prazer em atender o técnico dos poodles Paulo Autuori…Como o cara tem dinheiro a ração da janta foi pedigree kkkkk”, brincou.

Veja também

Jogador se atrapalha e dedica vitória do time à esposa e à amante

Minutos depois da postagem ser publicada ela viralizou e gerou revolta nos internautas, que começaram a avaliar negativamente o restaurante. Percebendo a grande repercussão negativa que ele causou, o funcionário resolveu pedir desculpas na rede social.

“Venho a público pedir desculpas ao técnico Paulo Autori e todos os dirigentes do Clube Atlético Paranaense. Meu comentário maldoso em uma publicação minha foi excluído”, disse.

Ele ainda afirmou que queria apenas brincar e descontrair com os amigos atleticanos, e que nunca teve a intenção de manchar a imagem de ninguém.

Fúria da torcida

Mesmo após o pedido de desculpas, os torcedores atleticanos continuam postando mensagens furiosas na página do restaurante, xingando o funcionário.