A Gaviões da Fiel, principal organizada do Corinthians, se manifestou nesta quarta-feira pedindo a expulsão de Danilo Avelar do clube. O motivo é a fala racista proferida pelo lateral na última madrugada.
“O time do povo, o time de todos. Não há paciência, e muito menos compreensão para qualquer ato de racismo. Os Gaviões da Fiel vêm, publicamente, pedir a expulsão imediata do jogador Danilo Avelar”, escreveu a torcida.
Ver essa foto no InstagramConforme apuração da Gazeta Esportiva, a diretoria alvinegra está reunida para definir a situação do lateral.
Cúpula do Corinthians reunida para resolver a situação de Avelar. Dirigentes surpresos, mas prometem uma definição em pouco tempo. Coletiva de João Victor cancelada, agenda remanejada. Assunto ganhou prioridade total! Advogados estão auxiliando sobre dúvidas jurídicas.
Aguardemos
— Tiago Salazar (@TiagoSalazar) June 23, 2021
Danilo Avelar possui contrato com o Corinthians até o final de 2022. Ele está afastado dos gramados desde outubro por conta de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito.