Nesta quarta-feira, Bahia e Vitória se enfrentaram pela segunda vez em cinco dias. Se o Leão levou a melhor no último sábado, pela Copa do Nordeste, dessa vez o clássico válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano ficou em 0 a 0, no Pituaçu.

O Bahia, como já é costume no Estadual, entrou em campo com o time de transição. O Vitória, por sua vez, entrou com sete mudanças em relação ao time titular do último Ba-Vi.

Com o resultado, as duas equipes estão com cinco pontos no Campeonato Baiano. Enquanto o Rubro-Negro aparece na sexta posição, o Tricolor é o sétimo colocado. O Leão, no entanto, disputou apenas três partidas na competição, duas a menos que o rival.

Todos os gols do duelo saíram no primeiro tempo. Os visitantes abriram o placar aos 15 minutos com o lateral-esquerdo Diguinho. Aos 48, o zagueiro Rafael Thyere empatou de cabeça e deu números finais para a partida.

Com o resultado, o Sport segue na lanterna do Grupo B do torneio regional, com apenas dois pontos e nenhuma vitória. O 4 de Julho, por outro lado, está invicto na competição e subiu para o terceiro lugar do Grupo A, com cinco pontos.