O goleiro Bruno, ex-atleta do Flamengo, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, apareceu nas redes sociais para anunciar a contratação pelo Azul e Branco FC, time amador de futebol de Búzios, no Rio de Janeiro. O jogador terá contrato com o clube até dezembro de 2025.

Bruno, que cumpriu pena por envolvimento no caso Eliza Samudio, recentemente atuou pelo EC Independente, de São João da Barra, também no estado do Rio de Janeiro.
O anúncio foi feito por meio das redes sociais do Azul e Branco FC. “Alô galera do Azul e Branco de Búzios, queria dizer que estou fechado com vocês para o campeonato de Búzios. Vamos que vamos. Rumo ao bi, né? Temos que trabalhar muito. A responsabilidade só aumenta. Valeu, galera, estamos juntos”, disse o jogador.
Nos comentários da publicação feita no Instagram do clube, parte dos torcedores criticaram a escolha da diretoria devido ao histórico criminal do atleta.
Que ofensa para as mulheres buzianas. Segunda vez que tentam trazer esse ser humano sem moral alguma para estar num lugar de referência para a sociedade. Nem teve a coragem de confessar onde está o corpo da Elisa Samudio”, escreveu uma torcedora nas redes sociais.
Goleiro Bruno contratado por time de futebol: condenado a 22 anos de prisão
Bruno Fernandes foi condenado em março de 2013 a 22 anos e três meses de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samudio, com quem teve um filho. O crime ocorreu em 2010.
Em 2017, o ex-goleiro chegou a receber um habeas corpus, mas voltou à prisão dois meses depois, por decisão do Supremo Tribunal Federal. Em julho de 2019, obteve o direito à progressão para o regime semiaberto.
Desde janeiro de 2023, ele está em liberdade condicional, condição que permite sua atuação em clubes, desde que cumpra as determinações judiciais.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui