Curitiba - O grande nome do Coritiba no empate em 0x0 com o Novorizontino, na última quarta-feira (17), no Couto Pereira, sem dúvidas, foi o goleiro Pedro Rangel. Com duas boas defesas, o arqueiro ainda foi decisivo ao defender um pênalti cobrado por Robson, nos acréscimos do primeiro tempo.

Uma defesa que contou com total mérito do jogador, mas que também pode ter contado com a ajuda do seu staff. Momentos antes da penalidade ser batida, Pedro Rangel foi flagrado pelo fotógrafo Ernani Ogata lendo uma espécie de bilhete, que foi deixado junto à garrafinha d´água. Veja as imagens na Banda B.
+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!
Após a partida, o técnico Mozart elogiou o arqueiro, que chegou ao Coxa este ano e vem dando conta de substituir Pedro Morisco. Porém, o treinador também citou o estudo de penalidades por parte dos preparadores de goleiro, que aumentam ainda mais as suspeitas do que continha no papel lido pelo jogador.
+ Frizzo reencontra Coritiba sob vaias e dispara: “notícias não eram verdades”
“O Pedro foi determinante para o empate, pegou pênalti. Teve uma boa experiência na Série A e sabíamos que chegaria em um bom nível e provou toda sua capacidade e também é mérito do entorno dele, que estuda penalidades. Mas ele foi fundamental para conquistarmos esse ponto“, afirmou Mozart.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!