Curitiba - Expulso aos 13 minutos do segundo tempo no empate sem gols entre Coritiba e Remo pela Série B, neste sábado (23), o goleiro Pedro Morisco pediu desculpas aos torcedores depois da partida, por meio de um post nas redes sociais.

Nos stories do Instagram, cerca de uma hora após o fim da partida, Morisco publicou um texto explicando que não teve a intenção de acertar o adversário. O árbitro do jogo deu cartão vermelho para o goleiro após uma cotovelada dentro da área.
+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!
“Primeiramente pedir desculpa a nação coxa branca pelo lance da expulsão. Em nenhum momento quis prejudicar a equipe, acabei acertando o adversário sem intenção alguma, mas acabei prejudicando a equipe em busca da vitória. Venho aqui tbm agradecer a todos meus companheiros q me apoiaram e lutaram até o fim em busca da vitória, todos estão de parabéns”, escreveu o arqueiro do Coxa.
+ Torcida do Coritiba quebra recorde de público e supera marca de seis anos
Veja abaixo a postagem do goleiro coxa-branca:

+ Opinião- Coritiba 0x0 Remo: além das polêmicas da arbitragem, Coxa vê nova forma de jogar
Torcida do Coritiba apoiou o goleiro
Após a expulsão, a torcida coxa-branca gritou o nome de Pedro Morisco enquanto ele deixava o gramado. O goleiro de 21 anos é um dos principais nomes do Alviverde na competição e chama atenção até mesmo da comissão técnica da seleção brasileira.
+ Pedro Morisco na seleção? Goleiro do Coritiba agrada comissão
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!