A vitória do Internacional neste domingo, por 4 a 2 sobre o Ypiranga-RS, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho, ficou marcada, principalmente, pelo retorno de Paolo Guerrero aos gramados. O peruano ficou afastado por 210 dias após sofrer uma grave lesão no joelho.

Depois do embate, o camisa 9 destacou a sua alegria e revelou que não esperava entrar na partida desta noite, já que o Colorado estava perdendo quando o técnico interino Osmar Loss o chamou.

“Muito feliz por voltar após quase sete meses. Eu achei que não entraria. Fiquei surpreso em entrar em um jogo, com 2 a 1. Estava com um pouco de medo de como sentiria, mas, graças a Deus, entrei. Deu tudo certo, ganhamos. Estou me sentindo bem. Fico feliz por isso”, disse ao SporTV.

Guerrero ainda aproveitou para comentar sobre o início de trabalho de Miguel Ángel Ramirez. O técnico espanhol ainda não estreou, pois não está regularizado no BID da CBF, mas já treina o grupo.

“Os companheiros estão pegando o que o professor pede. Tentamos entender o que ele quer. Ele já está aprendendo português. Tivemos muitas coisas boas nestes quatro dias e estaremos melhores. Paciência. Estamos muito bem”, finalizou.