Uma situação inusitada aconteceu no hotel onde a delegação do Fluminense está hospedada para a disputa da Copa do Mundo de Clubes. Um homem em situação de rua invadiu o prédio e entrou no quarto de um dos jogadores do Tricolor, em Columbia, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. O caso aconteceu antes da partida diante do Ulsan, no último sábado (21).

Hotel onde o Flu está hospedado. (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)

Um dos jogadores, segundo o ge.globo, tentou entrar no quarto e, mesmo com o cartão de acesso, a porta estava trancada. Ele procurou a segurança do hotel e os funcionários encontraram o homem dormindo na cama do atleta.

+ Jogos de hoje: confira onde assistir ao vivo as partidas do dia (23/06/25)

Depois do ocorrido, o hotel reforçou a segurança e o homem foi expulso do local. Apesar do susto, as autoridades trataram a situação com cautela.

Columbia é sede do Fluminense

O Flu “adotou” a cidade como sede para disputa da Copa do Mundo de Clubes. O Tricolor treina no Eugene Stone Stadium, na Universidade da Carolina do Sul.

+ Lamine Yamal posa com camisa de clube do interior do Paraná: “Bom pra compor elenco”, brinca torcida

Neste momento, o clube carioca é o líder do grupo F. No primeiro jogo, empatou com o Borussia Dortmund em 0x0 e no segundo venceu o Ulsan Hiunday por 4×2. O próximo compromisso será na quarta-feira (25), contra o Mamelodi Sundowns, da África do sul.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!