O atacante Hulk, do Atlético-MG, ficou irritado com o gol marcado por Zé Ivaldo, do Santos, na partida que resultou na vitória do Peixe por 2×0, nesta quinta-feira (16), pelo Brasileirão. O zagueiro comemorou o gol imitando uma galinha, e revoltou o jogador atleticano, que não poupou as críticas; veja o vídeo abaixo

Zé Ivaldo pertence ao Cruzeiro e está emprestado ao Santos. No clássico mineiro, alguns jogadores da Raposa já imitaram uma galinha ao comemorar o gol, o que sempre gera confusão e irritação por parte do Galo.
+ Cristiano Ronaldo e Messi podem jogar juntos em 2025; entenda
Agora, foi a vez do zagueiro comemorar dessa forma. O gol surgiu após cobrança de escanteio. A bola sobrou na grande área e o defensor chutou de primeira para abrir o placar.
Zé Ivaldo.
— Conexão Cruzeiro (@conexaocec) April 17, 2025
🐔🌽🐔🌽🐔🌽🐔🌽
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA pic.twitter.com/Dcb02Arlre
Jogadores de Santos e Atlético-MG se posicionam
Depois do jogo, Hulk foi questionado se ficou irritado com o Zé Ivaldo, e fez criticas à comemoração.
+ Quanto ganha um jogador de futebol? Salários milionários são para poucos
“Não fiquei irritado, não. Só falei que cara, você tem que fazer média com a torcida jogando bem e dando a vida pelo clube. Eu não vi, mas me falaram que ele fez o gol e comemorou imitando uma galinha… isso é coisa de jogador pequeno. Tu faz gol, valoriza teu trabalho, comemora com a torcida porque você faz a alegria deles, não ficar provocando nosso time porque jogou no nosso rival. Isso é pensamento pequeno, pensando de jogador pequeno, eu acho que é por isso que as vezes jogadores não crescem tanto, acham que são craques ficam pelo meio do caminho“, disparou Hulk.
+6 jogadores de futebol com profissões curiosas antes da fama
Por outro lado, Zé Ivaldo respondeu em tom de deboche ao ser questionado sobre a discussão com o atacante do Galo.
“Vem desde o ano passado, quando eu jogava no Cruzeiro, já era acostumado a fazer gol em cima dele”, disse o zagueiro.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!