Nesta terça-feira (27), às 21h30, o Corinthians enfrenta o Huracán, no estádio Tomás Adolfo Ducó, na Argentina, pela última rodada da Sul-Americana. As equipes estão no Grupo C da competição. O Timão precisa da vitória para garantir a classificação em primeiro lugar. O Alvinegro é o segundo colocado, com oito pontos. O time argentino é o líder, com 11.

Quando se enfrentaram na Neo Química Arena a equipe argentina surpreendeu e venceu por 2×1. A situação do grupo é complicada para o Corinthians, já que o América de Cali vai enfrentar o Racing-URU, que tem zero pontos na competição. Ou seja, a vitória do time colombiano é provável, o que o deixaria com 10 pontos, passando o Timão. Neste cenário, somente a vitória colocaria o Corinthians na próxima fase, com um empate ou uma derrota deixando a equipe paranaense fora até do playoff.
+Dublador revela conversa dos jogadores do Corinthians durante comemoração: “Engravidou outra?”
O técnico Dorival Jr não poderá contar com Yuri Alberto, que sentiu uma lesão na última partida do Brasileirão. Memphis Depay e Rodrigo Garro já ficaram no banco de reservas no último jogo, no empate sem gols com o Galo, mas o treinador pede cautela para colocá-los em campo. Assim, os dois devem começar novamente no banco contra o Huracán.
Ficha técnica
Sul-Americana
6ª Rodada- fase de grupos
Huracán x Corinthians
Huracán
Hernán Galíndez; Tomás Guidara, Fabio Pereyra, Marco Pellegrino e César Ibáñez; Emmanuel Ojeda, Leornado Gil (Leonel Pérez), Walter Mazzantti, Makto Milijevic e Gabriel Alanis; Leonardo Sequeira. Técnico: Frank Kudelka.
Corinthians
Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Angileri; Raniele, Breno Bidon, Maycon e Igor Coronado; Ángel Romero e Héctor Hernández. Técnico: Dorival Júnior.
Local: Estádio Tomás Adolfo Ducó
Horário: 21h30
Árbitro: Derlis Lopez (PAR)
Assistentes: Milciades Saldivar (PAR) e Nadia Weiler (PAR)
VAR: Juan Lara (CHI)
Onde Assistir: SBT (Tv aberta), ESPN (Tv fechada) e Disney+ (Streaming).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!