Nesta quarta-feira, o Santos renovou o contrato dos ídolos eternos do clube. Abel Verônico, Clodoaldo, Dorval, Edu, Manoel Maria, Mengálvio e Pepe compõe o seleto grupo. Eles foram recebidos pelo presidente Andres Rueda e pelo vice José Carlos de Oliveira.
“Dia muito feliz para o Santos por receber os nossos fazedores de histórias. Essa turma eternizou a nossa marca, e é uma alegria imensa estar junto com eles. O meu eterno obrigado aos nossos ídolos”, disse o mandatário do Peixe.
Clodoaldo, o Corró, comemorou a chance de rever antigos companheiros e ressaltou a amizade entre os ex-jogadores. “Oportunidade de rever nossos grandes amigos. É um privilégio reunir essa turma vencedora. Prazer imenso em participar desse projeto, obrigado a todos que ajudaram a construir essa linda história do Santos”, comentou.
(Foto: Divulgação/Santos)
O ponta-esquerda Edu também falou da união dos ídolos: “Gostaria de agradecer ao Presidente e ao Vice-Presidente, e aos meus companheiros, que tive a grata felicidade de jogar e conviver por diversos anos. Agradeço a esse Clube maravilhoso que todos nós amamos”.
O Canhão da Vila, por sua vez, demonstrou sua gratidão ao Santos: “Saber que nosso Peixe nos admira muito é uma satisfação imensa. Muito feliz de estar com essa turma”. “Muito feliz e grato em participar dos Ídolos Eternos. Que esse projeto sempre de continuidade e que nós possamos contribuir com a grandeza do Santos. Servir o Peixe é um motivo de muita alegria”, completou Manoel Maria.
