A volta de Jô ao Corinthians foi muito comemorada pelos torcedores. O atacante, que brilhou no ano de 2017 com os títulos do Campeonato Paulista e do Brasileirão, chegou para ser a referência do ataque do time de Tiago Nunes. E o início nesta temporada é superior ao da última passagem.

Desde que retornou ao Timão, Jô disputou sete partidas e marcou quatro gols. O centroavante balançou as redes em dois jogos do Paulistão, contra Red Bull Bragantino e Palmeiras, e dois do Brasileiro, contra Atlético-MG e Coritiba. Além disso, ele deu uma assistência para Araos no duelo contra o Galo.

Em 2017, por sua vez, o jogador somou apenas um tento em suas sete primeiras partidas, contando os dois compromissos pela Copa da Flórida, contra Vasco e São Paulo, e o amistoso contra a Ferroviária. O gol foi marcado contra o São Bento, pela estreia do Paulistão.

Por enquanto,o Jô de 2020 também supera o de 2017 em média de gols por jogo. Nesta temporada, o camisa 77 registra 0,57 gol por partida. Já na última passagem, o atacante terminou o ano com 25 tentos em 64 vezes que entrou em campo, uma média de 0,39 gol por jogo.

Com quatro pontos conquistados em três rodadas disputadas, o Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), quando encara o Fortaleza na Arena de Itaquera.