Invicto no campo sintético do Allianz Parque, o Palmeiras enfim voltará a disputar uma partida na arena às 16 horas (de Brasília) deste domingo. O confronto com o Água Santa, válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, marca o retorno do time alviverde ao local após 137 dias de afastamento em função da pandemia de covid-19.

Em seu último compromisso no Allianz Parque, disputado em 10 de março, o Palmeiras contou com gols de um inspirado Luiz Adriano para ganhar do Guaraní por 3 a 1. Com o triunfo pela segunda rodada da Copa Libertadores, o time alviverde assumiu a liderança do Grupo B.

O Palmeiras permanece invicto no campo sintético do Allianz Parque. Antes de ganhar do Guaraní pelo torneio continental, o time alviverde passou sem derrotas por três duelos no Campeonato Paulista, contra Mirassol (3 x 1), Guarani (1 x 0) e Ferroviária (1 x 1).

Contra o Guarani, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, Dudu foi homenageado na arena pela 300ª partida com a camisa do Palmeiras e marcou seu 70º e último gol antes da ida por empréstimo para defender o Al Duhail durante uma temporada.

A partida contra o Água Santa será também o primeiro do Palmeiras no Allianz Parque desde a saída de Dudu. O pequenino atacante é quem mais jogou (127), mais venceu (90), mais fez gols (33) e mais deu assistências (35) jogando na arena.

Confira os jogos do Palmeiras no campo sintético do Allianz:

Palmeiras 3 x 1 Mirassol (Campeonato Paulista)

Palmeiras 1 x 0 Guarani (Campeonato Paulista)

Palmeiras 1 x 1 Ferroviária (Campeonato Paulista)

Palmeiras 3 x 1 Guaraní (Copa Libertadores)