Depois de uma sequência de oito jogos sem vencer, o Grêmio enfim se reencontrou com a vitória nesta quinta-feira, ao bater o Bahia, por 2 a 0, em Salvador. Agora, o Tricolor espera somar mais três pontos diante do Fortaleza, oitavo colocado do Brasileirão, com os mesmos 11 pontos do time gaúcho.
E segundo o meia-atacante Isaque, o Grêmio não terá uma missão fácil neste domingo e por isso precisa se impor em sua casa para sair de campo com mais um triunfo.
“O Fortaleza é uma excelente equipe e está na nossa frente na tabela por ter uma vitória a mais, porém a gente precisa se impor. É um confronto direto e só o resultado positivo interessa ao grupo”, disse o jogador.
Isaque também aproveitou para elogiar o trabalho realizado por Renato Portaluppi: “O professor é um ídolo do clube. Conhece o ambiente como poucos e, por isso, mesmo sem muito tempo para treinar, consegue consertar uma coisa ou outra que não encaixou nas partidas anteriores. Estamos confiantes para fazer um excelente confronto contra o Fortaleza”, finalizou.
Grêmio e Fortaleza se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Tricolor Gaúcho, pela 10ª rodada do nacional.