Janderson foi expulso por receber o segundo amarelo ao comemorar com a torcida

Neste domingo, o Corinthians venceu o Santos por 2 a 0 e voltou a desempenhar um bom futebol. O segundo gol do Timão foi marcado por Janderson, que recebeu bola de Boselli e finalizou na saída de Everson. Na comemoração, o atacante foi celebrar com a torcida e acabou sendo expulso, já que já tinha cartão amarelo.

Janderson prefere eximir a culpa da arbitragem, que apenas cumpriu a regra. O jogador revelou que esqueceu que já tinha sido advertido com um cartão amarelo.

“Infelizmente esqueci que já tinha um cartão amarelo. Na empolgação do meu primeiro gol em um clássico fui comemorar com a torcida e só depois fui perceber. Mas meus companheiros me deixaram tranquilos, falaram que iam correr por mim”, afirmou Janderson ao Premiere.

“É uma regra deles, não tenho o que reclamar. Eu estou errado”, completou.

Esse foi apenas o terceiro gol de Janderson com a camisa do Corinthians. Neste domingo, o atacante atuou pela ponta-direita, enquanto Tiago Nunes posicionou Everaldo pela esquerda.

Com a vitória, o Corinthians chegou aos sete pontos, alcançando a liderança do grupo D. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente a Inter de Limeira, no domingo que vem, às 16h, na Arena. Antes, o Timão viaja ao Paraguai para enfrentar o Guarani, pela Libertadores, na quarta-feira, às 21h30.