Jean Mota pode completar o jogo de número 250 na carreira neste domingo, quando o Santos enfrentará o Novorizontino, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

O meia espera ser titular, principalmente em função da suspensão de Carlos Sánchez. O técnico Jesualdo Ferreira ainda não definiu a equipe.

“Estou muito feliz, é uma marca muito importante para a minha carreira e espero cada vez mais estar jogando para aumentar esse número”, disse Jean, à Gazeta Esportiva.

“Ficarei muito feliz se o jogo de 250 for como titular, mas é o treinador quem decide. Estou trabalhando forte e buscando meu espaço, confiante e preparado para dar o meu melhor sempre”, completou.

Jean esteve perto de ser negociado em definitivo com o Fortaleza, mas a negociação não avançou.

“É um clube que eu tive uma história e tenho um carinho muito grande. Se existiu um interesse é sinal que eu poderia ajudar de alguma forma. E creio que posso ajudar aqui também, continuo focado, trabalhando e deixando essa parte de negociações para meu empresário e para o Santos”, concluiu o meia.

Jean Mota tem 26 anos e contrato com o Santos até 30 de junho de 2022. Ele foi o artilheiro e melhor jogador do Campeonato Paulista em 2019.