O técnico Jesualdo Ferreira comandou um trabalho tático neste sábado, no último treinamento do Santos antes de enfrentar o Novorizontino no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela 12ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Como o Peixe está classificado para as quartas de final e com o primeiro lugar do Grupo A garantido, Jesualdo pode fazer algumas mudanças no time.

A atividade tática contou com mais de 11 jogadores de cada lado e não definiu os titulares. Há, porém, pistas de quem sairá jogando em São Paulo.

Alison, recém-recuperado de lesão no joelho, deve ser poupado. Sem Carlos Sánchez, suspenso, Jean Mota é o provável armador. A tendência é de Raniel, com dores no joelho esquerdo, ficar fora. Marinho, com cansaço muscular, é dúvida.

Uma possível escalação é: Vladimir, Pará (Madson), Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Jean Mota; Marinho (Arthur Gomes), Soteldo e Kaio Jorge.

O elenco do Santos não concentrará nesta noite. A saída do CT Rei Pelé rumo à capital paulista está prevista para 10h deste domingo. Até lá Jesualdo deve definir o time titular.

O Alvinegro lidera o Grupo A, com 16 pontos, e aguarda para saber se enfrentará Oeste, Água Santa ou Ponte Preta nas quartas.