Curitiba - O zagueiro Maicon, atualmente no Coritiba, e sua ex-esposa, Larissa Venâncio, travam uma disputa judicial marcada por acusações mútuas. O casamento, que durou apenas 49 dias, terminou em meio a denúncias de agressão e de furto de dois relógios Rolex. As informações são do Portal Leo Dias. O caso ocorreu em 2022, quando ele atuava no Santos, mas o processo judicial veio à tona nesta quarta-feira (20).

Larissa afirma ter sido agredida fisicamente pelo jogador após descobrir mensagens íntimas no celular dele. Segundo o relato, o defensor teria aplicado uma “rasteira” e um “mata-leão”. A ex-companheira registrou boletim de ocorrência, realizou exame de corpo de delito e conseguiu uma medida protetiva de urgência.
+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!
Apesar disso, o Ministério Público arquivou a denúncia por entender que não havia consistência entre as declarações e o laudo médico, que identificou apenas uma lesão leve na pálpebra. Ainda assim, Larissa acusa o ex-marido de descumprir a medida protetiva ao permanecer por quase dez dias na casa dos pais dela.
Jogador do Coritiba e Larissa trocam acusações na Justiça
Maicon acusa a ex-esposa de se apropriar de dois relógios Rolex, avaliados em cerca de R$ 600 mil, e entrou na Justiça pedindo a devolução dos itens. A defesa de Larissa, no entanto, alega que o atleta não apresentou provas de que os objetos pertencem a ele.
+ Coritiba anuncia atacante com bons números na Série B e experiência em Mundial
A equipe jurídica da ex-esposa divulgou nota afirmando que as alegações contra ela são “inverdades” e que irá tomar medidas legais contra a divulgação de informações sem fundamento. Segundo o comunicado, estão em andamento ações contra possíveis crimes de calúnia e difamação.
+ Solução para o ataque? Como joga o novo reforço do Coritiba na Série B
Enquanto a denúncia de agressão foi arquivada, a disputa pelos relógios segue em aberto na Justiça. O caso continua repercutindo tanto no meio esportivo quanto fora dos gramados, já que Maicon atualmente defende o Coxa.
+ Coritiba e fornecedora de material esportivo podem romper contrato; entenda
A defesa do atleta confirmou ao Portal Leo Dias que existe um processo judicial, contudo, ainda não se manifestou oficialmente a respeito do caso.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!