Curitiba - O atacante Caio Matheus, do Coritiba, se envolveu em uma briga durante uma festa no último final de semana. Em imagens que circulam nas redes sociais, o jogador de 21 anos aparece com sangue no rosto e na camisa. Também é possível ver cortes na testa, assim como outros ferimentos na boca e nos olhos, visivelmente inchados.

Caio Matheus, jogador do Coxa.
Caio Matheus, jogador do Coxa. Foto: Divulgação/Coritiba

Em nota oficial, o Coxa afirmou que está ciente do ocorrido e que prestará apoio pessoal ao jogador. Em seguida, o clube pretende adotar medidas cabíveis no âmbito profissional, avaliando o comportamento do atleta.

+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!

“O Coritiba está ciente dos acontecimentos das últimas 48 horas envolvendo o atleta Caio Matheus. Nesse sentido, no âmbito pessoal prestará total apoio visando a melhora de sua saúde; na sequência, no âmbito profissional, adotará as medidas cabíveis acerca de sua postura”, comunicou o clube.

Caio Mateus pouco jogou pelo Coritiba em 2025

Caio Matheus chegou ao Coritiba no início de 2024. Revelado pelo São Paulo, onde fez toda a formação na base, o jogador foi contratado de forma definitiva, embora inicialmente estivesse em tratativas por empréstimo.

+ Após derrota contra “elenco encardido”, Coritiba admite “sinal de alerta ligado”

Desde então, o atacante teve poucas oportunidades no elenco. Ele participou de cinco jogos no Paranaense, sendo titular em duas partidas. Ao todo, foram três vitórias, um empate e uma derrota com sua presença em campo.

Na atual Série B o atacante ainda não entrou em campo e sequer foi relacionado pelo técnico Mozart. Em entrevistas coletivas, o treinador comentou que define a escalação com base no desempenho nos treinamentos, o que reforça a falta de espaço para o atleta no elenco.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!