Curitiba - O meia-atacante Vinícius, conhecido como Vina, demonstrou interesse em voltar a jogar pelo Athletico. O jogador, que passou pelo Furacão em 2016, deixou o Al-Jubail, da segunda divisão da Arábia Saudita, na última segunda-feira (30).

Apesar do interesse de Vina, o Furacão prontamente recusou o jogador. Segundo o portal Trétis, Mário Celso Petraglia alegou que não há “nenhuma chance” da negociação acontecer, antes mesmo do meia se despedir da Arábia.
+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!
No último sábado (28), antes da derrota do Rubro-Negro para o Coritiba, por 1×0, pela Série B, Vina publicou uma foto nas redes sociais com a camisa do Athletico, com uma frase do hino do clube: “Só se veste por amor”.

Torcida do Athletico gostou da ideia
Quando o jogador publicou a foto, muitos torcedores do Furacão se animaram com a ideia de contar novamente com Vina. Em 2016, ele fez 34 jogos, com seis gols e duas assistências.
+ Athletico mira volante da Série A com passagem pelo Furacão
“Eu, sinceramente, aceitaria com facilidade um retorno. O Vina sempre deixou claro que é torcedor de coração”, escreveu um torcedor no X. “Impossível ser pior que Patrick, Zapelli e companhia”, disse outro.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!