Curitiba - O zagueiro Bruno Viana, que estava emprestado e retornou ao Coritiba depois de dois anos, publicou uma foto no CT da Graciosa, nesta quarta-feira (2). Apesar disso, o jogador treina em separado e está usando a estrutura do clube para se manter fisicamente, e não faz parte dos planos do técnico Mozart para a sequência da Série B.

Em 2023, no início da “Era SAF”, o Coxa comprou Bruno Viana por cerca de R$ 5 milhões, mas o desempenho não foi o esperado e o clube optou por emprestar o zagueiro.
+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!
Primeiro, o defensor foi para o Al-Hazm, da Arábia Saudita, onde disputou 30 jogos e marcou dois gols, mas foi rebaixado em último lugar do campeonato. Em seguida, foi para o Gaziantep, da Turquia, clube pelo qual também disputou 30 partidas, deu uma assistência e conseguiu evitar o rebaixamento.
Jogador deu declaração polêmica sobre o Coritiba
Quando ainda estava no Al-Hazm, em 28 de fevereiro de 2024, Bruno Viana declarou à ESPN que gostaria de ir para um clube que “se identificasse mais”.
+ Quem é PC de Oliveira, campeão mundial de futsal e novo técnico sub-20 do Coritiba
“Se possível sair daqui e ir para um clube melhor, que eu me identifique, e se não conseguir, vou ter que voltar pro Coritiba”, disse na época.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!