Curitiba - O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) concedeu, na noite desta sexta-feira (7), o efeito suspensivo para que jogadores de Athletico e Coritiba possam jogar o mata-mata do Campeonato Paranaense.

Os clubes entraram com o pedido logo após o recesso do carnaval, para que os goleiros Santos e Matheus Soares, o lateral-esquerdo Fernando, o volante Felipinho e o meia Zapelli, pelo Furacão, e o lateral-esquerdo Rodrigo Gelado, o volante Filipe Machado, os meias Sebastian Gómez e Josué e o atacante Júnior Brumado estejam à disposição.
+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!
Todos eles foram punidos pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) por terem se envolvido na briga após o Atletiba do dia 25 de janeiro. Agora, um novo julgamento será marcado, desta vez no STJD, para decidir se eles seguirão punidos ou serão absolvidos.
STJD fala em “prejuízos irreparáveis” para conceder efeito suspensivo
No documento, assinado por Marco Aurélio de Lima Choy, auditor do Pleno do STJD, a justificativa para a liberação dos jogadores é que “registrando-se que há atletas que já cumpriram, inclusive, dois jogos de suspensão, e ponderando a natureza das penalidades aplicadas, visando evitar prejuízos irreparáveis às partes até o julgamento definitivo, entendo que se faz prudente a concessão do efeito suspensivo“.
+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!
No Athletico, Mycael, Fernando, Felipinho e Zapelli devem ser titulares contra o Azuriz, sábado (8), na Ligga Arena. No Coritiba, Sebastian Gómez e Josué são os ‘reforços’ do técnico Mozart para o duelo com o Maringá, domingo (9), no Couto Pereira.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!