Curitiba - O árbitro Flavio Rodrigues de Souza foi escalado pela CBF para apitar o jogo entre Athletico e Guarany-RS, na quinta-feira (13), na Ligga Arena, pela segunda fase da Copa do Brasil. Ele é o mesmo juiz que apitou na última segunda-feira a semifinal do Paulista entre Palmeiras e São Paulo e deu um pênalti polêmico a favor dos mandantes.

No lance, Vitor Roque caiu na área em um lance com Arboleda e o árbtro marcou a penalidade máxima que decidiu o jogo e a vaga na final. O São Paulo reclamou muito da atuação de Flavio Rodrigues de Souza, pedindo que ele seja excluído do quatro de árbitros da federação paulista.
+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!
No ano passado, o mesmo árbitro já tinha sifo suspenso pela própria CBF por causa de erros. Após polêmicas nos jogos Vitória x Fluminense, com a marcação de dois pênaltis, o juiz ficou quatro rodadas afastado do Brasileirão, na “geladeira”.
+ Athletico x Guarany-RS: onde assistir ao vivo e escalações
Como se não bastasse a polêmica recente envolvendo Flavio Rodrigues de Souza, o jogo do Athletico pela Copa do Brasil não terá árbitro de vídeo. O VAR só será usado na competição a partir da terceira fase.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!