O técnico Ronald Koeman voltou a comentar sobre a continuidade de seu trabalho no Barcelona. De acordo com o holandês, o desejo é de permanecer para a próxima temporada.
Koeman reconheceu que a equipe apresentou falhas em alguns momentos, mas apontou que também existem pontos positivos no trabalho.
“Já disse anteriormente que falaremos quando terminar a temporada. Eu estou contente e quero continuar, temos um caminho que não acaba esta temporada. Fizemos coisas boas e há indicações muito positivas. Nem tudo foi perfeito, mas nem tudo é horrível. Sinto o apoio do elenco, mesmo dos jogadores a quem dei menos minutos”, afirmou.
? O treino deste sábado, em imagens!
?? #ForçaBarça pic.twitter.com/MGKnCWT4z8
— FC Barcelona (@fcbarcelona_br) May 15, 2021
O treinador também mostrou insatisfação com os tropeços recentes do Barça, que impediram a equipe de chegar à liderança do Campeonato Espanhol.
“Claro que há decepção porque houve momentos em que podíamos ter chegado à liderança e não conseguimos, mas chegamos a estar a 12 pontos, algumas críticas são injustas. O importante é poder trabalhar em um clube que te dá total confiança. Isso é o mais importante e quero continuar se se mantiver assim”, explicou.
“Não estou decepcionado com os jogadores, estou com eles todos os dias e também para eles foi duro. Alguns fizeram entre 35 e 40 jogos e só fizemos uma contratação. Tentei fazer o melhor”, concluiu.