Curitiba - O lateral Zeca, do Coritiba, falou publicamente sobre o episódio polêmico com o treinador Eduardo Barroca, durante a entrevista coletiva que aconteceu na última terça-feira (1). O atleta explicou que, após o comentário, ligou para o técnico para se desculpar pelo ocorrido, e afirmou estar crescendo como profissional e ser humano.

A situação é referente a um comentário do jogador em uma publicação, feita em uma rede social do Mirassol, falando sobre a saída do comandante em fevereiro de 2025 Nela, o ala escreveu: “Obrigado. Vai com Deus, tchau”. Durante a última entrevista, Zeca assumiu o erro pela fala.
+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!
“Quero deixar bem claro aqui que não sou um cara polêmico, sou bem tranquilo. Em todos os clubes que passei sempre saí pela porta da frente. Houve isso sim (comentário), inclusive eu liguei para o professor Barroca, pedi desculpas a ele, tivemos uma conversa legal. Fui desculpado e conversei também com o professor Mozart. Acho que foi um erro meu ter feito esse comentário. Não só na ligação pedi desculpas, mas publicamente peço de novo desculpas”, explicou Zeca sobre o episódio.
Em contato com a assessoria de imprensa do treinador Eduardo Barroca, a reportagem da confirmou que a ligação ocorreu e que está tudo bem entre eles.
+ Para subir, Coritiba aposta no elenco mais velho dos últimos 26 anos
“Já disse em várias entrevistas que eu cresci como ser humano, como irmão, como filho e como profissional. Cada dia que passa eu estou crescendo mais. Fica aqui meu pedido de desculpas publicamente”, finalizou.
Zeca está feliz em vestir a camisa do Coritiba
Ao falar sobre sua chegada ao Coritiba, o jogador destacou a motivação e o comprometimento do grupo na busca pelo principal objetivo da temporada, o acesso para a Série A. Ele também falou sobre o momento de pressão que o clube vive e também afirmou estar feliz em estar no time.
+ Destaque da base do Coritiba deve disputar a Série C pelo Maringá
“Estou muito feliz em participar desse projeto. Acho que é natural a pressão. Muitas vezes as coisas não acontecem como queremos e é natural isso. Vou enfatizar algo que, quando cheguei aqui, vi algo diferente“, garantiu Zeca.
“Joguei no Vitória e no Mirassol e tem coisas similares, no sentido de grupo, de treinamento. Estamos nos dedicando bastante. Estamos com o pensamento, totalmente, em poder subir o time, em poder competir e mostrar um bom futebol. Conversamos diariamente sobre isso”, completou o lateral.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!