O Athletico está no mercado em busca de reforços e fez uma consulta para contratar Rodrigo Ferreira, lateral-direito que pertence ao Santos e está emprestado ao São Bernardo, clube paulista que irá disputar a terceira divisão nacional em 2025. A intenção do Furacão é de contar com o jogador por empréstimo até o fim da temporada.

Mesmo após as chegadas de Dudu e Palacios, a diretoria rubro-negra avalia que ainda há carência na lateral-direita. Por isso, o Rubro-Negro segue ativo no mercado para reforçar o setor e vê no atleta do clube paulista uma opção viável.
Aos 29 anos, Rodrigo Ferreira teve destaque no Campeonato Paulista, onde disputou dez partidas como titular, marcou dois gols e deu uma assistência pelo São Bernardo. Em 2022, defendeu o Grêmio na Série B e, no ano seguinte, foi contratado pelo Santos, integrando o elenco campeão da Segunda Divisão nacional.
Janela de transferências se aproxima do fim
Contando os dias para o fechamento da janela de transferências, a ideia do Furacão e buscar contratações mais assertivas até o dia 11 de abril, data final da janela. Além do lateral Rodrigo Ferreira, o clube também negocia com o atacante Matheus Moraes, destaque do Maringá.