O Londrina Esporte Clube (LEC) comunicou o primeiro caso de atleta com a Covid-19, depois de quase três meses de retorno às atividades presenciais. O caso identificado foi com o volante Luan Marchiori, de 20 anos de idade. O atleta está assintomático e passa bem.
Luan testou positivo para a Covid-19 após os exames pré-jogo Londrina x São Raimundo-RR, que se enfrentam na tarde desta quarta-feira (7) pela Copa do Brasil Sub-20. Jogador do elenco principal, Luan atuaria com o time de juniores alviceleste na partida. Os exames PCRs foram realizados na tarde de segunda-feira (5). Apenas o de Luan testou positivo.
Com a confirmação do resultado, o atleta está no período de quarentena, com acompanhamento médico e suporte do clube neste momento.
Como o atleta dividia o mesmo endereço de moradia com o atacante Juan Matos, de 20 anos, e com o atacante Uelber, de 22 anos, esses dois jovens atacantes estão em isolamento pelos próximos 14 dias também.
A assessoria do LEC reforçou que seguirá com os seus rígidos protocolos de proteção à saúde dos seus atletas, comissão técnica e colaboradores.
Receba as melhores notícias de Londrina e região pelo Whatsapp. Faça parte do grupo!