Curitiba - Na tarde desta sexta-feira (10), a 15ª Vara Federal de Curitiba cancelou o leilão da sede da Kennedy do Paraná Clube, que havia sido marcada para abril de 2026. A mudança se dá a pedido do Tricolor, que alegou que a penhora do terreno poderia inviabilizar a continuidade da Recuperação Judicial.

Desta forma, o clube pode não conseguir, com o valor de venda via leilão, arcar com todas as dívidas com seus credores. Inclusive, o Paraná Clube tem como objetivo vender a sede da Kennedy de forma direta, mas ai esbarra em uma determinação da Justiça e da prefeitura.
+ Confira todas as notícias do Paraná Clube no RIC.com.br!
Além disso, o Tricolor pediu a substituição da penhora da sede, sendo trocada por outros quatro terrenos, sendo três imóveis em Guaratuba, litoral do Paraná, e mais a Vila Olímpica do Boqueirão. Segundo o clube estes quatro locais teriam equivalência em valores.
Futuro da sede do Paraná Clube fica incerto
Enquanto isso, está em trâmite também uma decisão dos credores a respeito da forma do pagamento da dívida, se a venda da SAF será responsável por quitar os débitos ou se parte dos valores serão pagos somente com a venda da Kennedy.
+ Ex-presidente do Paraná Clube é ‘dono’ de 10% da SAF; entenda
Diante disso, o leilão foi cancelado e até uma nova determinação judicial não há data e muito menos pregão definidos para a venda da Kennedy.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!