Não foi com vitória, mas não dá para dizer que o começo de Léo Matos pelo Vasco não foi com o pé direito. O jogador estreou com gol pelo Vasco. Foi dele o tento vascaíno no empate por 1 a 1 com o Goiás na noite de domingo, no Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO). Mas o jogador confessa que não esperava marcar logo em seu primeiro jogo com a camisa vascaína.

Além de ter feito o gol, o jogador teve um bom desempenho.

“Acredito que fiz uma boa estreia, marcando um gol. Realmente não passava pela minha cabeça fazer este gol. Apenas fazer um belo jogo e ajudar o time do Vasco. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas este pontinho vai ajudar lá na frente” disse ele.

O jogador realmente valorizou o pontinho ganho em Goiás. Mas sabe que o Vasco precisa voltar logo a ganhar.

“Realmente aquele pontinho ali pode ajudar lá na frente. Nunca é ruim pontuar fora de casa. Mas sabemos que daqui para frente é preciso mais vitória, pois temos que tirar o Vasco desta situação desconfortável na tabela do Brasileiro”, analisou o defensor.

Léo Matos tem 34 anos. Foi revelado nas categorias de base do Flamengo, mas se transferiu cedo para o Olympique de Marselha. Rodou alguns times do futebol brasileiro, como Paraná e Figueirense, antes de voltar para a Europa. Estava no PAOK da Grécia antes de voltar ao Vasco.