Londrina - O Londrina chegou a um acordo com o Nacional, de Portugal, e vai vender o atacante Pablo Ruan, de 22 anos. A tendência é que o jogador viaje para a Europa já na próxima segunda-feira (30).

Pablo comemora o gol do Londrina sobre o Operário.
Pablo foi destaque no Campeonato Paranaense. (Foto: Rafael Martins/Londrina)

Em tom de despedida, Pablo falou com a imprensa depois da vitória do Tubarão por 2×1 diante do Figueirense, na última semana, pela Série C. A informação da saída do atacante foi veiculada inicialmente pela Rádio LEC.

+ Com cinco clubes no Brasil, dono do Londrina tem objetivo ousado

“O Londrina sempre foi e sempre será a minha casa. Eu trabalhei bastante para isso (…) Foi o penúltimo jogo pelo Londrina. Claro que queria continuar no clube, mas tem um destino e não dá para a gente continuar“, revelou o atacante.

Joia do Londrina é destaque da equipe

Pablo Ruan é o vice-artilheiro do Tubarão na temporada, com seis gols em 18 jogos. Ele foi destaque da equipe também no Campeonato Paranaense e recebeu sondagens do Athletico.

O Londrina tem 60% dos direitos econômicos do jogador, que tem passagens pelas categorias de base do Palmeiras e do Flamengo, onde foi um dos 16 sobreviventes do incêndio que aconteceu no Ninho do Urubu, que deixou dez adolescentes mortos em 2019.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!