Londrina - No Grupo A da segunda fase da Série C, o Londrina vive uma situação um tanto quanto ‘curiosa’. Todas as quatro equipes aparecem com três pontos após três rodadas. Tubarão, São Bernardo, Caxias e Floresta empataram todos os jogos que disputaram até agora. Restando três rodadas para o fim da fase, a disputa pelo acesso à Série B continua indefinida.

No momento, o Alviceleste é o líder do grupo, pelo critério de gols marcados (três), seguido de São Bernardo, que marcou dois, Caxias, com um, e Floresta, que ainda não balançou as redes e teve 0x0 nas três partidas disputadas. O grupo teve seis jogos e todos terminaram empatados.
+ Clubes se reúnem e definem regulamento do Paranaense antes da FPF oficializar
No Grupo B, a Ponte Preta venceu os três jogos e é líder isolada com nove pontos, podendo garantir o acesso já na próxima rodada. O segundo é o Guarani, com seis pontos, seguido de Náutico, com três, e Brusque, último colocado, com três derrotas.
O que o Londrina precisa para subir?
Agora, o Londrina enfrenta Caxias e Floresta fora de casa, e na última rodada joga contra o São Bernardo no Vitorino Gonçalves Dias (VGD). Para conquistar o acesso à Série B, a equipe paranaense precisa ficar, pelo menos, com o segundo lugar do grupo.
Sobem para a segunda divisão do campeonato brasileiro os dois primeiros colocados de cada grupo. O primeiro colocado de cada chave faz a grande final da Série C.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!