Apesar da vitória do Londrina sobre a equipe do Nacional de Rolândia, o time perdeu a liderança para o J.Malucelli, que venceu o Prudentópolis por 3 a 0. Coritiba vem logo atrás, em terceiro.

Focado em sustentar o título de Campeão Paranaense, o Londrina não decepcionou seus torcedores que compareceram ao Estádio do Café, na noite desta quarta-feira (04), em Londrina, e venceu o time do Nacional de Rolândia pelo placar de 1 a 0.

 

Saiba mais: Coritiba derrota o Maringá em jogo disputado no Couto Pereira

Apesar da vitória, a equipe do Tubarão caiu para a segunda colocação do campeonato para o JMalucelli que venceu a equipe do Prudentópolis por 3 a 0, tem os mesmos seis pontos que o Londrina e o Coritiba, mas conta com saldo de gols melhor que o segundo e terceiro colocados.

O jogo

A equipe do Londrina mostrou  tranquilidade e boa administração da bola desde o início da partida, apesar do time do Nacional dar alguns “sustos” ao goleiro Vitor, a partida foi praticamente dominada pelo Tubarão.

Logo aos 18 minutos de partida, Germano abriu o placar para o atual Campeão Paranaense, fazendo 1 a 0, no Estádio do Café.

No primeiro tempo, a partida seguiu sem grandes acontecimentos e a equipe do Londrina manteve-se com a posse de bola, mas atacou pouco o adversário. Já o Nacional, aproveitou o relaxamento do Tubarão e deu mais trabalho para a defesa londrinense.

No segundo tempo o Londrina voltou animado. O Nacional até fez uma grande jogada no primeiro minuto  e quase empatou a partida. Aos sete minutos o Londrina chegou a comemorar o segundo gol com o zagueiro Dirceu, mas o juiz assinalou impedimento e anulou o gol.

A partida seguiu tensa, com muitos erros de arbitragem e desentendimentos entre os jogadores, e terminou com a vitória do LEC por 1 a 0.

Na próxima rodada o Londrina encara o clássico contra a equipe do Maringá, na casa do rival, domingo (08), às 17h.

Ficha técnica

Londrina: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Allan Vieira; Germano, Léo Maringá, Bidía e Celsinho; Arthur e Wéverton. Técnico: Claudio Tencati

Nacional: Aleks; Diego Fiuza, Douglas, Humberto e João Vitor; Dodô, Nando, Tcharlles e Neném; Vieira e Ismael. Técnico: Rafael Andrade

Arbitro:  Ronaldo Parpinelli

Auxiliares: Maurício José Braga e João Vagner Cavalari.