Curitiba - Lucas Ronier e Felipe Guimarães foram reintegrados ao Coritiba, nesta quinta-feira (22), após terem sido afastados por indisciplina, que, segundo apuração da Banda B/RIC.com.br, se deu por um caso de importunação contra uma hóspede no hotel que a equipe faz a concentração para os jogos.

O Coxa multou o lateral e o atacante após ambos admitirem uma atitude inadequada durante a concentração. Eles reconheceram o erro e pediram desculpas ao restante do elenco e também à hóspede do hotel. A informação inicial é de Rogério Scarione, da Jovem Pan News.
+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!
Nesta quinta-feira (22), eles já treinaram normalmente no CT da Graciosa, e podem voltar a atuar pelo Alviverde já na próxima rodada, diante do Criciúma, segunda-feira (26), às 19h, no Estádio Heriberto Hülse.
Coritiba afastou os jogadores momentos antes do jogo
Ronier e Guimarães teriam importunado a hóspede em uma interação dentro do elevador do hotel NH Curitiba The Five, onde o Coritiba realiza a concentração. Ela não gostou da forma como a situação ocorreu e, incomodada, teria ligado para o marido, que não estava no hotel.
+ Torcedor que ia a jogo do Coritiba é espancado e assaltado; veja vídeo
Cerca de uma hora antes da partida contra o América-MG, na noite da última segunda-feira (19),o clube comunicou que Lucas Ronier e Felipe Guimarães “por atos de indisciplina, deixaram de estar relacionados para a partida”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!