Luiz Felipe começou a Libertadores da América como titular do Santos. O zagueiro aproveitou a ausência de Felipe Jonatan para atuar ao lado de Lucas Veríssimo e Luan Peres na vitória sobre o Defensa y Justicia nesta terça-feira, na Argentina.
Luiz lembrou do empate com o Palmeiras e destacou o poder de reação do Peixe para virar no segundo tempo.
“A estreia pra mim foi muito importante, fiquei muito feliz em ter sido titular, começado a Libertadores ganhando fora de casa, contra uma equipe muito qualificada e que nos dá muita confiança”, disse Luiz Felipe.
“Já vínhamos de um clássico onde mostramos uma grande intensidade e hoje mostramos poder de reação. Saímos atrás do placar e fomos buscar o resultado. Agora é continuar trabalhando e melhorando”, completou.
O Santos voltará a campo para enfrentar o Mirassol, sábado, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Pela Libertadores, o próximo compromisso será diante do Delfín (EQU), na próxima terça, novamente na Vila – com portões fechados.
⚽?? Que estreia, menino da Vila! Em seu primeiro jogo na #Libertadores , Kaio Jorge, de 1⃣8⃣ anos, entrou na etapa final e marcou o gol da virada do @SantosFC sobre o @ClubDefensayJus. pic.twitter.com/VS9FNrTSdW
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) March 4, 2020